Oie, tudo bem? Relaxa, vamos te ajudar!
Por lei, o consumidor tem o direito de desistir da compra de qualquer produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Caso você precise trocar ou devolver um produto, o cliente será responsável pelo custo do frete de devolução e do reenvio (se for o caso).
Para que a troca seja válida, é necessário comprovar o motivo da troca com evidências claras, como fotos ou vídeos do produto que demonstram o problema. Além disso, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, ou embalagem adequada para transporte, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal.
As solicitações de troca ou devolução devem ser feitas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Após a avaliação e aprovação do pedido, enviaremos um novo produto ou reembolsaremos o valor pago, conforme a preferência do cliente. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá trocar por outro produto do mesmo valor que esteja disponível em nosso site. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença.
Brindes ou produtos em promoção não serão elegíveis para troca ou devolução.
Entre em contato pelo nosso Email ou WhatsApp para iniciar o processo e esclarecer quaisquer dúvidas.